quinta-feira, 1 de abril de 2010

Seu compromisso com o social é imcomparável

De José Itabirici Junior

Prezado amigo, o povo de Belém sente saudades do melhor prefeito de todos os tempos. Seu compromisso com o social é imcomparável,orgulha-me ter participado de seu governo.Tenho costume de fazer minhas pesquisas junto ao taxista,ao barbeiro, ao vendedor de açai, aos ambulante em geral ,ao micro empreendedor,aos pequenos e médios empresários enfim as diversas classes sociais e é impressionante o carinho e admiração que as pessoas tem por você.

A esperança de sua volta ao cenário politico enche de alegria aqueles que durante sua gestão tiveram atenção e respeito pelo ser humano, principalmente a camada mais pobre da população.

A sua coerência ideológica define perfeitamente seu carater e compromisso com os mais humildes. Tenha certeza Edmilson você é um exemplo do que existe de bom na politica ,o que nos dá força para continuarmos em busca da sociedade justa, fraterna e igualitária que tanto acreditamos.Receba um forte abraço de quem te estima e admira. Professor Itabirici. "Viva o Socialismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário