segunda-feira, 26 de abril de 2010

Edmilson em São Braz



Carta recebida pelo blog, por ocasião da visita de Edmilson e Fernando ao Complexo de São Braz, dia 22 de abril de 2010

"Prefeito Edmilson todos nos que fazemos o complexo de São Braz ficamos muito felizes em recebê-lo, agradecemos muito a sua visita, pois o que temos pela nossa frente serão muitas lutas, a primeira começa no dia 3 de outubro que é elegê-lo o deputado estadual mais votado da historia do Pará, tenho certeza que toda a sociedade belenense ira vestir a camisa literalmente, que significa a ética na política, a moralidade, políticas publicas para os que mais necessitam. Enfim um governo democrático e popular, um verdadeiro governo do povo como o senhor realizou nos oitos anos de governo.
Todos os trabalhadores da nossa linda Belém estamos incumbidos de mudarmos essa nossa triste realidade atual que é tirar esse governo corrupto, predador e incompetente. Tenha certeza prefeito Edmilson Rodrigues que toda a sociedade de Belém, todos os homens e mulheres de bem desta cidade marcharam ao seu lado em 3 de outubro, e em primeiro de janeiro de 2013 o senhor retornará para a prefeitura de Belém, e fará o povo feliz novamente, a nossa luta agora em 3 de outubro e fazer o senhor o deputado estadual mais votado da historia de Belém, um grande abraço prefeito e conte com o povo de Belém."

8 comentários:

  1. Todos em busca do objetivo de fazer do Edmilson o Dep. Estadual mais votado.

    ResponderExcluir
  2. Se era para fazer arrepiar, conseguiu!!!

    A emoção que sentimos ao saber a força de vontade do nosso povo, jovem, negro, mulato, cabano! Um povo de lutas e sonhos, que não se deixa abater nunca! Um povo que quando a regra é ceder, baixar a guarda e entregar os pontos, se levanta com ainda mais gana de vitória e sede de justiça. É o gene de um povo cabano, que vive em uma terra que ainda hoje é regada diariamente com o sangue inocente de quem só queria ter o direito de viver em paz. Esse é o nosso povo, é essa a nossa luta, tão cara! Lutaremos, então, em defesa de nossa terra, ao lado dos nossos irmãos amazônidas, brasilieros, filhos da mata, que não se deixam abater nunca, porque são guerreiros, cabanos, sonhadores, revolucionários.
    Nosso chão, tantas vezes regado com o suor e lágrimas de um povo trabalhador, muitas vezes explorado, nos abençoa com filhos bravos e corajosos, grandes guerreiros da mata!

    Vamos pitar nosso corpo para a guerra, que soem todos os tambores, que a mata inteira escute o nosso grito de guerra: viemos vencer!

    À luta companheiros, em 2010 é 50 neles!

    HáBraços Cabanos!

    Pedro Castro.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Edmilson faz falta. Esta cidade está completamente abandonada, trânsito insuportável. Mas só voto em você, se o PSOL firmar compromisso com a sua volta para prefeitura, se não, deixa como está.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Por onde passa, o nosso querido prefeito cabano emociona.
    Bom demais!

    ResponderExcluir
  5. Renasce a esperança de ter novamente um homem do povo no poder!

    ResponderExcluir
  6. sou cabano!!!!!!!! sou edmilson!!!!!!!!!!

    odonaldo

    ResponderExcluir
  7. Iremos eleger Edmilson deputado estadual e posteriormente prefeito de Belém para que com a sua capacidade de administrar transforme o Mercado de São Braz em mercado modelo municipal, para que nós trabalhadores possamos nos orgulhar.

    ResponderExcluir