segunda-feira, 12 de abril de 2010

Belo Monte e os Grandes Projetos na Amazônia, desenvolvimento para quem?


No período de 20 a 24 de abril de 2010 ocorrerá o V Congresso Estudantil da UFPA (CONEUFPA), principal atividade do movimento estudantil da UFPA e que tem por objetivo discutir assuntos referentes a sociedade e que contará com presença de alunos da capital e dos campi de nossa IFES.
Edmilson Rodrigues participará da mesa intitulada “Belo Monte e os Grandes Projetos na Amazônia, desenvolvimento para quem?”. A mesa ocorrerá no dia 21 de abril, às 9h, no Centro de Convenções da UFPA e contará com a participação do Comitê Indigenista Missionário (CIMI), do Diretório Acadêmico de Altamira e do Ex-deputado Nicias Ribeiro. Cada palestrante terá o tempo de 20minutos para fazer suas explanações iniciais.

Um comentário:

  1. Edmilson representa hoje o que há muito se perdeu em relação aos ares de mudanças para o povo do Pará. Vivemos em um estado de letargia politica associado ao mau caratismo dos atuais governantes. Seja bem Ed estamos prontos para o que der e vier. Será um Prazer reviver emoções como aquela em que vc foi eleito prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir