sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EDMILSON 50123. A HORA É AGORA!


EDMILSON DEPUTADO ESTADUAL.
É DO POVO.É DE FÉ


Edmilson Rodrigues é arquiteto, professor, ex-prefeito de Belém.
Filho de trabalhadores, ele desde muito jovem decidiu lutar pelos diretos do povo.
Foi por isso que Edmilson, no início dos ano 80, ajudou a fundar o sindicato dos trabalhadores em educação (Sintepp), dirigindo as primeiras grandes lutas por melhores salários e por um serviço público de qualidade.
Como deputado estadual por dois mandatos (1987-1994) fez a diferença como um parlamentar presente nas lutas e como autor de importantes conquistas, como a meia-passagem para todos os estudantes e Regime Jurídico Único (RJU).
Como prefeito de Belém (1997-2004) que Edmilson pode demonstrar toda sua capacidade política e seu firme compromisso com o povo trabalhador. Ao lado do povo mobilizado através do Congresso da Cidade, Edmilson coordenou uma verdadeira revolução urbana na capital.
Em todo esse tempo, Edmilson sempre ficou ao lado do povo.Hoje, Edmilson constrói o PSOL, um novo partido contra a velha política.
Agora, ele precisa de seu apoio e de seu voto.
Junte-se a nós. Multiplique essa mensagem. Fortaleça o Movimento Somos Tod@s Edmilson.
Para votar e eleger Edmilson é fácil: na urna eletrônica, em 3 de outubro, digite 50-1-2-3 e confirme.

Um comentário:

  1. Caríssimo deputado,peço a vossa intervenção para o reinício das obras na igreja de santana, na palmeira ,que estão paradas por falta de verbas do iphan!A memória e o patrimônio histórico em belém estão às minguas!Conto com vossa sensibilidade.
    Prof.sidney sidom

    ResponderExcluir