quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia E. Agora, é retomar a caminhada



Agora, é retomar a caminhada. Primeiros passos. É assim que se (re)começa, todos sabem. Mais importante é saber aonde chegar. E isso, com certeza, todo mundo sabe muito bem. Ah, já está dando uma saudade. Saudade daquilo que ainda não fizemos. Mas faremos, com certeza.

2 comentários:

  1. Parabéns Edimilson por mais uma conquista,e esta foi umas das melhores coisas que aconteceram em minha vida e fazer parte desta historia me deixou muito feliz e honrrada.(elida carvalho)

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia, a VITÓRIA era uma certa. Por esse motivo, deixei minhas atividades do meu doutoramento na Universidade Federal de Goiás – UFG em Goiânia-GO, apenas para votar, tive um gasto considerado pra chegar a Santarém-Pa, fora que a logística aeroviária pra chegar por aqui é bem complicada, saio de Goiânia por volta de 19 h, vinte minutos depois estou em Brasília-DF, fico no aeroporto entorno de duas horas, depois parto pra Manaus-AM, após 2:30 a 2:50h estou em Manaus, mais 2 hora de aeroporto, embarco pra Santarém-PA, chego em média 3 hora da manhã do dia seguinte, uffaaaa!!!! Uma canseira, alguns me chamaram de louco pelo gasto e pela desgaste mas, eu tinha uma missão.

    Minha missão, agora em nível pessoal, convocar os amigos e familiares a votar EDMILSON, Deputado Estadual e na conterrânea MARINOR, para o Senado. Foi extremamente válido o esforço e muito gratificante, quando acompanhando pela internet nos aeroportos voltando ao trabalho (Goiânia-GO), os resultados da eleição 2010. Edmilson, o mais votado e Marinor, arrebentando a caminho do Senado.

    Isto me reportou as eleições de Edmilson para Prefeito de Belém, quando conseguimos fazer grandes transformações políticas no conjunto Império Amazônico na Av. Alte. Barroso, inclusive com comícios monumentais naquele residencial com a presença de Edmilson e Marinor, que naquele momento já mostravam a que vieram. Sejam bem vindos a essa nova etapa de luta, arriscaria dizer a essa trincheira de resistência e luta contra humilhação, ao desrespeito e a abandono ao qual é submetido o povo brasileiro em especial os paraenses, que o diga o Oeste do Pará.

    Faria tudo de novo, pra ver o nosso povo bem representado na Assembléia e no Senado. GRANDE ABRAÇO e BOAS BATALHAS ficarei orgulhoso de Marinor no Senado e Edmilson na Assembléia, dando exemplo de boa representatividade verdadeiramente popular.

    Enilson da Silva Sousa
    Professor 3º. Grau – UFOPA/Santarém-Pa
    Doutorando em Ciências Ambientais – UFG/Goiânia (Nível 5 – CAPES)
    Programa de Geografia - UFOPA

    ResponderExcluir