segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agora, ao bom combate deputado!

O nosso blog ficou ausente neste domingo de eleição para não contrariar as determinações eleitorais. De volta ao batente, o Movimento Somos Todos Edmilson tem a honra e a alegria de ter contribuido, mesmo de forma modesta através desta página, com a expressiva vitória de Edmilson. Um novo marco na história política do Pará.
O blog nasceu do desejo coletivo, como espaço para a troca de informações entre admiradores e apoiadores de Edmilson Rodrigues; de divulgação de suas grandes contribuições à luta do povo e ao desenvolvimento de Belém e do Pará, e de seus projetos para o estado.
Agora, ao bom combate deputado!

10 comentários:

  1. E a gente segue contigo, comandante!

    ResponderExcluir
  2. Ao camarada Edmilson, nosso campeão de votos

    Mas quem venceu foi o povo do Pará! Com certeza, dias melhores virão e trarão justiça, paz, esperança, igualdade, fraternidade e sem dúvida continuaremos a sonhar e a realizar os projetos capazes de inverter a lógica de opressão a qual somos submetidos no cotidiano de nossas vidas.
    Conte sempre conosco!
    Um grande abraçoComitê da Saúde / PSOL

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, camarada Edmilson!!! A sua vitória e a da Marinor representam a todos nós, que lutamos por uma verdadeira justiça social... e aos que não se elegeram, como o Fernando, podem ter a certeza de que juntos seremos potentes para incomodarmos os que atentam contra os direitos da população paraense. PARABÉNS A TODOS. SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
  4. O Movimento Somos Tod@s Edmilson agora está mais forte e vivo do que nunca, para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e feliz.

    Parabéns Edmilson e todos os coordenadores e coordenadoras da campanha do PSOL.

    Regina Hilda

    ResponderExcluir
  5. parabens pela sua vitória de extrema competência, vc merece por tudo que você fez e que agora vai fazer muito mais.
    foi o voto mais consciente que votei contrariando muito amigos meu que queriam que votasse em seus candidatos, mais desde que soube que concorreria que já deixei meu voto resevado pois confio no seu trabalho de olhos fechado, tive o privilégio de trabalhar como ABES e ACS quando foi Prefeito e foi a melhor época que tive.
    espero que tenhas sucesso, sorte etranquilidade para fazer o que você sabe muito bem, olhar pela comunidade que confia em você e que vai galgar com você essa jornada, que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Jose Dionisio Sobreira4 de outubro de 2010 às 16:42

    Parabéns pela grande vitória, a emoção voltou. Vamos em frente.
    Abraço Zé Dionísio e familia< dona Flôr, seu Leandro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma grande vitória, a emoção voltou.
    Abraço D. Flôr seu Leandro e familia, Zé Dionisio.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Camarada Edmilson e a todos que contribuiram para essa vitoria Maravilhosa

    Rosinha.....

    ResponderExcluir
  9. O povo venceu!!!
    Parabéns a todos os companheiros do PSOL, por cada voto conquistado.

    ResponderExcluir
  10. A militancia do PSOL, semelhante ao Exercito de Branca Leone, sem o poder armas e do dinheiro, conseguiu mostrar a sua capacidade de lutar, vencendo com a palavra e a poesia. Somostodoscampeões.

    ResponderExcluir