quarta-feira, 7 de julho de 2010

EDMILSON RODRIGUES E SUA TESE DE DOUTORADO: MAIS UM DESAFIO VENCIDO.


Após quatro anos de estudos na Universidade de São Paulo (USP), uma das mais importantes universidades do mundo, Edmilson Rodrigues, que está desde o final do ano vivendo em nossa Belém, por ele tão bem cuidada durante o governo do povo, retornou na semana passada à cidade da garoa para entregar sua Tese de Doutorado em Ciências do Programa de Pós-Graqduação em Geografia Humana.
Edmilson, que é professor de carreira da SEDUC e da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) está vinculado, mesmo vivendo em Belém, continuará vinculado, como pesquisador, ao Laboratório de Planejamento Territorial do Departamento de Geografia da USP, lugar de excelência científica na produção do conhecimento da geografia renovada fundado, entre outros, pelos professores Milton Santos e Maria Adélia Aparecida de Souza. Esta, professora titular de geografia humana, foi a orientadora do professor e arquiteto Edmilson Rodrigues em mais esse desafio acadêmico.

Na foto, Edmilson aparece acompanhado de sua filha Natália Matos Rodrigues, concluinte do curso de arquitetura e urbanismo na Universidade Mackenzie (SP) e cantora, no aeroporto de Congonhas, antes de embarcar para Belém, em 02/07/2010.

Um comentário:

  1. Parabéns tio ED, esta foi a primeira vitoria do ano, em outubro vira a segunda. abraços
    CABANO

    ResponderExcluir