quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para ouvir e para cantar


Com Edmilson Rodrigues
O nosso povo teve vez
Tenho certeza
Edmilson fará muito mais do que fez.

Edmilson de Belém
Edmilson do Pará
Edmilson vai voltar
O povo reconhece
O povo não esquece
O povo sabe o que ele fez
Edmilson outra vez
50123

Um comentário:

  1. Edmilson Rodrigues,
    Camarada Cabano

    NOSSO ETERNO PREFEITO CRIANÇA


    Oito anos de feliz cidade
    eu Santa Maria de Belém
    no carinho, na dignidade
    nunca fui tratada assim tão bem

    Edmilson meu melhor prefeito
    soube muito bem dialogar
    usando o princípio do respeito
    com o movimento popular

    Ambulante, camelô, feirante
    bombomzeiro, humilde cidadão
    em 8 anos de trabalho incessante
    nunca sofreram perseguição

    Ele fez com o seu jeito novo
    de um compromissado gestor
    linda Ciclovia, Banco do Povo
    e tantas coisas pr’o trabalhador

    Conhecida como Cidade Cabana
    me senti até com mais brio
    menina encantada, ser humana
    com bela janela para o rio

    Ao criar como Prefeito Criança
    Bolsa Escola, Conselhos Municipais
    ele, Guerrilheiro da Esperança
    Ganhou vários Prêmios Internacionais

    Sonhos tão sonhados, utopias
    Edmilson os tornou reais
    nos Congressos de Cidadania
    isso tudo em clima de Paz

    Oito anos de ação, milagres
    tudo se resgatava enfim
    sonhos dos Cabanos irmãos Vinagre
    e Valente Eduardo Angelim


    Jetro Fagundes
    Farinheiro Marajoara

    ResponderExcluir