domingo, 4 de julho de 2010

Comentário sobre o melhor Prefeito que Belém já teve

Realista disse: "O Edmilson não saiu nada com taxa alta de rejeição, se ele tivesse vindo pra candidato a Prefeito, teria ganho. Construiu o PSM do Guamá, Aldeia cabana, revitalizou o Ver o Peso (abandonado pelo DUCIOMAU), construiu a ciclovia da almirante, casa de saúde bucal, casa mental, casa do idoso, casa de saúde da mulher, casa dia, programa família saudável, Banco do Povo, programa sementes do amanhã, revitalizou inumeras praças, avenidas, ruas, passagens, revitalizou a orla de icoaraci, colocou a passagem do ônibus pra Mosqueiro ao preço da passagem de ônibus de Belém, reativou a Belémtur( Companhia de turismo de Belém), dispensou ou reduziu o IPTU de quem tem baixa renda, reformou inumeras feiras livres, valorizou a cultura paraense com a Bienal de Música, nossa, se eu for enumerar todas as obras do Edmilson não terá espaço aqui. E detalhe importante: ele não tinha o apoio do governo federal (FHC) e nem dos governos estaduais (Almir e Jatene) que BOICOTARAM o governo Edmilson e também tinha MINORIA na Câmara Municipal. Vamos falar a VERDADE. O PT tava louco pro Edmilson voltar. FORA JATENE ( sensação de insegurança, Pará recordista do trabalho escravo, massacre do funcionalismo estadual)"
(*)Comentário postado em 02/07 Sexta-feira às 17:59h - DP

3 comentários:

  1. Edmilson, foi sem dúvida um dos melhores prefeitos que já passou pelo palácio Antonio Lemos.
    Hoje até os que antes faziam oposição a administração Edmilson reconhecem a habilidade e a competência que marcaram Belém.
    Prefeito poeta, prefeito criança, prefeito humano , que implantou importantes programas sociais, devolvendo a auto estima de um povo antes esquecido pelo governo. O Pará tem muito a ganhar com o retorno de Edmilson ao cenário político. A saúde agradece, a cultura agradece, as políticas públicas agradecem, o povo do Pará agradece.

    ResponderExcluir
  2. Não há comparação. Edmilson faz a gente voltar a acreditar que esta cidade pode retomar o seu rumo.

    ResponderExcluir
  3. edmilson foi sem sombras de duvida o melhor prefeito da historia de belem, digo isso com muita propriedade, sou servidor publico municipale presencio o sucateamento de todos os orgãos da prefeitura por esse desprefeito e despreparado, vocês podem ter certeza eles podem mudar a cor da ciclovia da almirante barroso, podem mudar o nome da aldeia cabana, podem abandonar o vero-peso, mais o povo de belem jamai esquece quem foi que construiu essas grandes obras.

    ResponderExcluir