quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CONSTRUIR A VITÓRIA ELEITORAL DE EDMILSON


A campanha de Edmilson cresce e se fortalece em todo o Pará. Isto é um fato.
Cresce e se fortalece porque a sua candidatura é feita pelo povo. Não tem preço e nem resulta de negociatas.
Cresce e se fortalece porque Edmilson Rodrigues é uma pessoa brilhante. É filho legítimo do povo e escolheu o seu povo para caminhar junto. Todo mundo sabe disso.
Cresce e se fortalece porque Edmilson tem coerência política. Tem história, tem convicções, tem idéias.

3 comentários:

  1. O primeiro debate promovido com os candidatos ao governo do estado promovido pela RBA foi considerado calmo. Não houveram trocas de ofensas pessoais o que fez com que o direito de resposta não fosse solicitado por nenhum candidato.
    Chegou a haver um clima cordial entre os candidatos.
    Domingos Juvenil (PMDB) parecia inseguro e perdido diante das câmeras, criticou a gestão na saúde do atual governo e esqueceu que o PMDB tinha a pasta da SESPA na época das mortes dos recém nascidos da Santa Casa. Juvenil deu um verdadeiro tiro no pé.
    Ana Júlia (PT) em seu eterno momento lulesco, não parava de lembrar que é amiga do presidente. Aliás todos querem tirar foto ao lado do barbudo que goza do maior índice de aprovação de um presidente da história do Brasil.
    Os números apresentados pela candidata Ana Júlia não convenceram, pois o povo do Pará sabe e sente na pele a ineficácia do atual governo em todas as áreas, seja na saúde, na educação, na segurança...
    Simão Jatene (PSDB), estava tranquilo e equilibrado, mostro-se conhecedor dos problemas do estado e parecia saber o que perguntar e o que responder com propriedade e segurança.
    Fernando Carneiro (PSOL), tomou conta do debate, jogou água na hipocrisia dos outros candidatos. Saiu-se muito bem diante do comentário do candidato Juvenil, quando foi lembrado de ter pertencido ao PT, e na administração do prefeito Edmilson Rodrigues, no qual Ana Júlia era vice.
    Sabiamente Carneiro afirmou que o poder subiu a cabeça dos companheiros o que permitiu que o PT se envolvesse com mensalões, aloprados e das alianças com políticos como Sarney, Duciomar Costa e Seffer.
    Segundo Carneiro as atidudes do PT, partido que ele ajudou a fundar, vem colocando-se de encontro a moral e a ética, não restando outra opção senão a de fundar o PSOL.
    No final Fernando Carneiro declarou que a situação caótica em que o Pará se encontra deve-se as adminstrações passadas do PSDB e do PT que apoiado pelo PMDB levou o Pará ao caos.
    Parabéns Fernando Carneiro, você foi o grande vencedor desse debate. Você não tem rabo preso e por isso deu um verdadeiro baile.
    Que venha o próximo debate.

    ResponderExcluir
  2. Saudações ao camarada Edmilson. Cara que sempre acompanhei de perto durante suas campanhas e sempre me senti bastante à vontade pra disparar suas propostas em busca de novas adesões às suas (NOSSAS) ideias... e nunca me decepcionei por isso!!!
    Parabéns ao NOSSO candidato (Carneiro). Durante o debate, mostrou-se bastante equilibrado, crítico e com um discurso potente que fez refletir os nossos sentimentos de insatisfação e desejo de mudanças. É isso que a gente deseja e lutaremos pra conseguir!!! Contem comigo.
    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  3. AO MEU ÍDOLO E GRANDE MESTRE CABANO.
    A CADA FATO, A CADA FOTO, A CADA FALA, O MENOR RUÍDO DO ESPÍRITO CABANO, A ESPERANÇA SE RENOVA E SE FORTALECE, É A CERTEZA DE QUE NOSSOS SONHOS NÃO MORRERAM APENAS ADORMECERAM NA TUA AUSÊNCIA. MEU MESTRE, HOJE VOLTO A SORRIR E TER A CERTEZA QUE A CHAMA NÃO SE APAGOU QUE AS ESTRELAS PODEM VOLTAR A BRILHAR E QUE MEU SONHO NÃO TERMINOU. VAMOS À LUTA COM VC E FERNANDO O PARÁ ENCONTRARÁ O VERDADEIRO RUMO PARA O DESENVOLVIMENTO, COM A INVERSÃO DE PRIORIDADES E A PARTICIPAÇÃO POPULAR.

    UM GRANDE ABRAÇO!
    Goretti Lima

    ResponderExcluir