sábado, 21 de agosto de 2010

A emoção do reencontro


Como já disse anteriormente nossa campanha cresce a cada dia que passa. Em nossas caminhadas podemos sentir aquela emoção que só nós conseguimos sentir pelo fato de sermos diferentes e sensíveis com as causas populares. O povo se dirige pra gente e para os nossos candidatos com aquele sentimento de alivio pelo fato de saber que ainda resta uma esperança nesse mar de lama.
Nosso candidato e futuro deputado estadual Edmilson Rodrigues 50.123 é como um Oasis em pleno deserto.
Estamos com muita esperança de elegermos o caboclo cabano de luta e de fé. O vento da mudança já sopra e refresca os nossos rostos ao mesmo tempo enche de esperança nossos corações e de certeza na vitória. O PSOL nasceu e não para de crescer, nossas candidaturas representam a verdadeira mudança e a única alternativa para o povo. Vamos tod@s a luta companheir@s. Nosso candidato ao governo Fernando Carneiro deu um show de conhecimento político no jornal liberal 2ª edição de ontem (19/08) e confirma nossa consistência ideológica, política e partidária além de assumir o compromisso com o povo. Nossa aliança é com o povo e trabalhadores para derrotarmos toda essa tentativa de privatização dos serviços públicos em troca de apoio aqueles que hoje estão no poder. Todos a luta companheir@s.

Rui Santos

Foto: A emoção do reencontro. Amiga da Marambaia chora de emoção ao reencontrar os seus velhos companheiros de lutas e sonhos.

Um comentário:

  1. Fico extremamente feliz em saber que Edmilson volta para a vida política,pois alguém que fez tão bem para a cidade de Belém não poderia ficar longe de seu povo que tanto o admira!Caro Edmilson, em respeito a seu trabalho brilhante por Belém mereces voltar e cuidar de nosso estado com todo carinho e lutar para que não dividam nossas riquezas e que não deixe mais nosso Pará perder projetos que poderiam nos fazer crescer, eu e minha família estamos com você, pois acreditamos que sua experiência, inteligência e garra fará o Pará brilhar muito mais!
    assinado: uma fã

    ResponderExcluir