quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu e minha família estamos com você

Fico extremamente feliz em saber que Edmilson volta para a vida política,pois alguém que fez tão bem para a cidade de Belém não poderia ficar longe de seu povo que tanto o admira!Caro Edmilson, em respeito a seu trabalho brilhante por Belém mereces voltar e cuidar de nosso estado com todo carinho e lutar para que não dividam nossas riquezas e que não deixe mais nosso Pará perder projetos que poderiam nos fazer crescer, eu e minha família estamos com você, pois acreditamos que sua experiência, inteligência e garra fará o Pará brilhar muito mais!
assinado: uma fã

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de falar com o Edmilson e dizer para ele que ele poderia vir sem partido que ainda assim o meu voto sria dele. Gostei muito de trabalhar na prefeitura quando ele foi prefeito, agora... Tenho vergonha de dizer que trabalho para o atual (NÃO GOSTO DE PRONUNCIAR O NOME DO ATUAL PREFEITO)

    ResponderExcluir