quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Praças de Belém no tempo de Edmilson





Praça Princesa Isabel, Praça do Operário, Praça Waldemar Henrique, entre muitas outras, construídas e reconstruídas no tempo em que Edmilson era o prefeito de Belém.
A situação atual é de calamidade total. Um descaso.

3 comentários:

  1. A Dalcídio Jurandir então...não iluminação, não tem mais guarida da GBel, não tem grama, não tem brinquedo seguro... uma tristeza!

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga, a praça Dalcídio Jurandir,serve hoje de palco para muitos assaltos.
    É muito triste as crianças do bairro da Cremação não terem onde brincar...
    Volta logo,Prefeito Criança!!!


    Rejane,moradora do bairro da Cremação.

    ResponderExcluir
  3. Isso é fato nesse (des)governo municipal... mas, o que esperar de quem já mostrou que não está nem aí pra nossa cidade, afinal não dá nem as caras. E não são somente as praças que estão abandonadas.... A cidade está suja, escura, a decoração natalina é a mesma do ano do passado e piorada, a cidade está maltratada, as unidades de saúde relegadas ao descaso de gestores despreparados (vide o exemplo da CASA Mental e UMS Guamá). O lixão que está se formando ao lado da Santa Casa é indecente e perigoso, pois afeta a saúde da população e dos pacientes daquela Instituição de Saúde. A gestão(?) municipal atual é VERGONHOSA!
    Ainda bem que 2012 está perto, aí sim vamos ter um Prefeito de verdade, que muito nos orgulhará novamente.
    A esperança está de volta: Edmilson Rodrigues, o melhor prefeito que Belém já elegeu, irá GOVERNAR de fato a nossa cidade novamente.

    Fora Duciomar e seus asseclas!

    ResponderExcluir