quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nossa Mirla Prado, a paraense que encantou o Brasil no BBB, também vota Edmilson.


Nossa Mirla Prado, a paraense que encantou o Brasil no BBB, também vota Edmilson. Valeu querida e sucesso sempre!

Visitando o blog do querido candidato Edmilson, o eterno prefeito dos mais necessitados de Belém, não teve como não escrever meu manifesto apoiando a candidatura deste, que foi sem dúvida o melhor prefeito de Belém. O decoro de Edmilson para o bom telespectador é fácil de ser percebido ao se observar a campanha simples e coerente que este faz. Um comitê simples, montado em um local que tem como ausente o luxo total, enquanto outros candidatos reúnem sua equipe em casas luxuosas, fechadas em centrais de ar condicionado. O blog, que vos escrevo, dá realmente gosto em ver, pois tem a cara do povo, já que carrega a simplicidade e a honestidade na “alma” transcrita por manifestos dos mais variados seguimentos que Edmilson Rodrigues só fez agradar, quando prefeito.
Edmilson é um político que não faz distinção de raça, classe social ou cultural, prova essa são os diferentes seguimentos que o apóiam clara e abertamente.
Outro ponto chave que demonstra a honestidade de Edmilson Rodrigues é que na ultima eleição para prefeito de Belém, este era o nome mais citado para se eleger e cabe ressaltar, que facilmente, no entanto este preferiu aprimorar sua educação, terminando seu Doutorado, o que para mim é muito louvável. E como todos sabem que político, que é político ambicioso não larga nunca o poder, exemplo disso são as diversas brigas judiciais, que estamos assistindo atualmente, que tentam driblar a Lei Ficha Limpa.
Por tudo isso e muito mais eu Mirla Prado, que tenho meus princípios e minha honestidade como “carro chefe” de minha vida apoio Edmilson Rodrigues para Deputado Estadual, pela moralização da política paraense e se Deus quiser brasileira.

15 comentários:

  1. Meu amigo militante to psol me falou sobre o blog, vim conferi e dei de cara com um texto da exbbb daqui, gosto muito dela é uma menina de muito bom coração e muito digna e se ela é Edmilson e + uma prova que ele e bom. o escuto coisas boas do prefeito e meu voto domingo e dele.

    Beijao prefeito

    Ana Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive admiração por esta menina. No BBB eu votei nela. Agora voto no Edmilson. Que linda e emocionante carta. É quando a beleza, a inteligência e a coerência andam juntas.

    Roberto Santos

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaaaaaaaa vi um recado da Mirla pro Edmilson no Twitter, ai vi o blog e vim conferir. Gente honesta apoia gente honesta. MIrla é uma mulher linda, admirável, humilde e acima de tudo honesta e se ela vota Edmilson eu agora também voto.

    Conta comigo Edmilsom

    Rafael Araujo

    ResponderExcluir
  4. Duas pessoas talentosas!!

    Bruno Ramos

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é EDMILSON RODRIGUES porque acredito na política séria, comprometida com o povo e honesta de EDMILSON.
    Acompanhei a transformação que Belém teve durante os 08 anos de governo de EDMILSON e eu como estudante utilizo todos os dias a minha meia-passagem, que teve em EDMILSON seu principal defensor na Assembléia Legislativa em seu primeiro mandado de deputado.
    Esse homem, simples, trabalhador, estudioso, honesto, é Edmilson Rodrigues. Experiênte, edmilson está pronto para ser novamente deputado estadual e a juventude terá novamente um mandato a serviço dos interesses, em defesa do povo e da educação de qualidade.

    Edmilson, conta com a gente, a UFPA vota 50123!

    Pedro Ivo Castro,
    diretor do Centro Acadêmico de História - UFPA.

    ResponderExcluir
  6. Pô, mas que legal. Mirla deputada federal. Já!

    ResponderExcluir
  7. Caramba que depoimento lindo, feito de uma pessoa linda para outra pessoa linda, beleza essa que não é só a externa,mas a mais importante a beleza interna, quem vem sendo cada vez mais escassa neste país.

    Mirlla é uma menina que se mostrou muito doce e honesta no bbb, e que devido a isso não se vendeu para a mídia como a maioria que particpa do programa, isso demonstra o diferencial extremamente positivo desta moça, apesar de existir os alienados que prefiram barracos, baixarias e bundas. Confesso que sou profunda admirado desta moça e descobri o blog do Edmilson Rodrigues através do Twitter dela, pois eu e minhas filhas somos suas fies seguidoras.
    Sempre simpatizei muito o Edmilsom quando era prefeito de Belém, e agora lendo os dizeres desta querida, me vi refletindo o meu voto, pois com a etica que ela tem se apoia Edmilson, e fala tantas coisas bonitas dele é por que são verdadeiras. Então meu voto domindo agora também é para Edmilson Rodrigues.

    Boa sorte domingo Edmilsom Rodrigues!

    Maria Alves
    Administradora de empresas

    ResponderExcluir
  8. Nós do fã clube da Mirla, resolvemos nos manifestar em apoio a Edmilson Rodrigues, pois se ela é Edmilson os Mirlaticos tb são. Este apoio já esta sendo repassado para todo fã clube do Pará, já que o fã clube é nacional.

    Os Mirlaticos também são Edmilson

    Ricky Franco
    Presidente do fã clube Mirla a nossa bbb

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo lindo texto, afinal pessoas de garra como a Mirla e o Edmilson concerteza merecem o respeito do povo do Pará. Pois ambos mostram com clareza que são pessoas completamente do Bem. Nós do blog apoiamos sua candidatura e estaremos com vc concerteza na festa da vitória.A comunidade GLBT do Pará te ovaciona por todas as conquistas e apoio sempre dado por você. Até a vitória

    ResponderExcluir
  10. Sucesso sempre a ambos, um por tudo que fez por nossa maravilhosa Belém e Mirla por mostrar dignidade do povo paraense a todos Brasil. Edmilson espero que na festa da vitória vc esteja presente para sempre o povo de Belém lhe abraçar. Vamos fazer uma Pará diferente votando em Edmilson Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
  11. Uqe texto sincero, bonito é gostoso de se ler, mas de Mirla era só oq poderiamos esperar. Essa moça é do bem, assim como o querido Edmilson.
    Amanha é o dia, garra Edmilson estamos contigo.

    Andre Soares

    ResponderExcluir
  12. FICA COM DEUS MIRLA, EDIMILSON VOCE MERECE ONDE ESTAIS. SUCESSO SEMPRE!!!! Jane ( Fortaleza )

    ResponderExcluir