quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esse canudo também é nosso.


Edmilson defendeu sua tese de doutorado ontem na USP. Território e soberania na globalização: Amazônia, jardim de águas sedento. O novo doutor ganhou conceito excelente por unanimidade da banca e indicação para publicação de seu trabalho.
Um paraense honrado, militante combativo da luta popular pelo socialismo e seu conhecimento científico em favor das causas populares. Parabéns Edmilson. Esse canudo também é nosso.

5 comentários:

  1. Parabéns Edmilson... é mais uma das muitas vitórias que ainda virão!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Edmilson,vejo que, assim como sua dedicação e aplicação nessa trajetória de seu doutorado... sei que cuidará de nosso povo com carinho e respeito acima de tudo, pois és competente e dedicado em sua missão. Você merece nosso apoio e confiança.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Professor Doutor Edmilson Rodrigues, pra você que é um lutador e vitorioso, os nossos votos de muitas e muitas outras vitórias que ainda virão. Com um abraço carinhoso, Idilene e Eduardo Pasetto.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Edmilson pelo seu grau. A sociedade paraense merece mais este lutador, que conseguir ultrapassar mais esta vitoria.
    Marlon George(bancarios do BASA)
    Mestrando em Ecomonia-UFPA

    ResponderExcluir
  5. pra mim que ultimamente coordeno o planejamento territorial participativo no pará e uma honra de um doutor em territórios com amigo viva a luta do povo. ah xo psdb.
    erinaldo ramos

    ResponderExcluir