sexta-feira, 26 de março de 2010

Assim nasce o nosso blog Somos Todos Edmilson


O blog Somos Todos Edmilson nasce desde desejo coletivo, como espaço para a troca de informações entre admiradores e apoiadores de Edmilson Rodrigues; de divulgação de suas grandes contribuições à luta do povo e ao desenvolvimento de Belém e do Pará, e de seus projetos para o estado. Muitos têm muito a dizer sobre o perfil e a obra de Edmilson; muitos querem vê-lo exercendo atividade pública que lhe possibilite dar contribuições ainda mais decisivas à história de nosso povo. Este espaço virtual é um instrumento ao alcance de todos e de todas que desejam ser protagonistas da vitória do povo, que há de vir.

8 comentários:

  1. Nós , que conhecemos e participamos do trabalho desenvolvimento pelo Profº Edmilson Rodrigus, desejamos como nunca, sua volta à vida politica paraense. Esperamos com ansiedade este momento, que com certeza será em breve!

    ResponderExcluir
  2. José Itabirici Junior1 de abril de 2010 às 15:00

    prezado amigo, o povo de Belém sente saudades do melhor prefeito de todos os tempos. Seu compromisso com o social é imcomparável,orgulha-me ter participado de seu governo.Tenho costume de fazer minhas pesquisas junto ao taxista,ao barbeiro, ao vendedor de açai, aos ambulante em geral ,ao micro empreendedor,aos pequenos e médios empresários enfim as diversas classes sociais e é impressionante o carinho e admiração que as pessoas tem por vc. A esperança de sua volta ao cenário politico enche de alegria aqueles que durante sua gestão tiveram atenção e respeito pelo ser humano, principalmente a camada mais pobre da população. A sua coerência ideológica define perfeitamente seu carater e compromisso com os mais humildes. Tenha certeza Edmilson vc é um exemplo do que existe de bom na politica ,o que nos dá força para continuarmos em busca da sociedade justa, fraterna e igualitária que tanto acreditamos.Receba um forte abraço de quem te estima e admira Professor Itabirici. "Viva o Socialismo".

    ResponderExcluir
  3. com toda certeza precisamos impulsionar o cenário político para rumos favoráveis a sociedade,e não apenas para atendimentos de interesses partidários e de comum acordo regado pela hipocrisia legislativa do cenário posto atualmente. se faz necessário não somente o companheiro edmilson, mas também outros representantes do partido psol que possuem a mesma linha ideológica de edmilson, como a fervorosa e justa batalhadora marinor brito em prol das classes menos favorecidas deste estado, inserindo suas lutas contra o sistema falho e ineficaz aí posto que cresce como pragas que precisam ser combatidas urgentemente em 2010 é edmilson na alepa e marinor no senado até a vitória !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Edmilson, tu podes vir sem legenda, mas serás sempre meu candidato, meu prefeito, meu governador, meu deputado estadual, meu depurado federal, pois bons políticos não precisam de um partido para se afirmarem.Tu és um bom homem! Serás sempre um bom político! Gosto muito de ti. Quero muito te ver novamente na prefeitura de BELÉM. Um forte abraço de quem te admira muito.

    ResponderExcluir
  5. Eu,meus parentes.meus amigos do bairro da Cremação,Belém e de todo o Estado do Pará. Somos todos Edmilson.No dia 03 de Outubro estaremos de plantão fazendo contatos via pessoal,telefonico,torpedo web.orkut

    ResponderExcluir
  6. Companheiro, precisamos conversar com você.
    Meu e-mail:vlfparaense@hotmail.com
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Certa ocasião, em mensagem via email logo após assumir seu mandato, Edmilson me disse - espero poder responder às espectativas do povo, os represento como Deputado.
    Edmilson posso te dizer que só com a tua contribuição em desbaratar essa quadrilha que vinha sugando os cofres da ALEPA, já pode se considerar com o dever cumprido. As demais contribuições que já deste e as vindouras já são saldos.
    Valeu camarada!
    Antonio Sousa

    ResponderExcluir
  8. edmilson rodrigues sou agente de saude da familia sadavel desde seu mandato como prefeito pesso a sua colaboração em ajudar nossa classe pois o prefeito ducilmar retirou todos os nossos direitos fez um processo celetivo e vai mandar todos nós pro olho da rua espero que você leia com carinho pois sou sua seguidora e nunca lhe abandonei obrigado!

    ResponderExcluir