sexta-feira, 26 de março de 2010

Com as crianças de Belém



Edmilson Prefeito com as crianças, na luta por um futuro melhor.
Para lembrar: A Bolsa Escola foi o primeiro ato do Governo do Povo em Belém. Com um salário mínimo para cada família beneficiada o Governo do Povo garantiu o retorno aos bancos escolares de centenas de crianças que antes trabalhavam para ajudar na renda familiar.

Um comentário:

  1. A Bolsa Escla foi muito importatante para as crianças estudarem, e terem direito ao futuro melhor.Hoje infelizmente o governo municipal acabou com o projeto, e não apresentou nada de novo. É importante frizar que a politica do Governo Estadual para Criança e adolescente é indecente,os jovens que encontram-se cumprindo medida socioeducativa não vem tendo direito a Educação, a profissionalização ao Esporte cultura e Lazer.Continuou com a cultura do carcere, responsabilizando os trabalhadores por tudo que acontece de errado nas unidades de internação. Porém sabemos que o Estado do Pará Continua sendo o estado que mais viola os direitos dos adolescentes, Pois nenhuma unidade da FUNCAP tem condiçoes de funcionamento, pois temos como exemplo, unidades de atendimento ao adolescentes continua sendo improvisado em duas delegacias que são a Unidade do Telegrafo e de Val de Cans. O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo - SINASE, que estabelece parametros Nacionais de atendimento está longe de ser implementado no estado do Pará.
    Os TRABALHADORES DA FUNCAP NO DIA 30 DE MARÇO ESTARAM PARALIZANDO SUAS ATIVIDADES PARA REINVINDICAR, MELHORES CONDIÇOES PARA OS ADOLESCENTES, E MELHORIAS SALARIAS, QUE TEM COMO BASE SALARIAL, UM SALARIO MINIMO.

    ResponderExcluir