domingo, 16 de dezembro de 2012

Em reunião, Edmilson destaca importância de parceria entre Belém e São Miguel do Guamá


Na manhã deste sábado, 15, o deputado estadual pelo PSOL, Edmilson Rodrigues participou de reunião com filiados do partido no município de São Miguel do Guamá. No evento também estiveram presentes membros da população que simpatizam com os objetivos do partido, além do representante da direção estadual do PSOL em Belém, Walmir Freire, e do vice-prefeito do município, eleito pelo partido, Carlos Vaz.
Em pronunciamento no começo da reunião, Walmir destacou a importância da organização do partido no estado, por meio da criação de diretórios nos municípios. “Essa organização é uma medida importante para que possamos efetivamente lutar por dias melhores”, ressaltou. Walmir destacou também que é importante que os membros filiados conversem com a população, de modo a “possibilitar a força e representação que tanto queremos para o PSOL”.
Para Edmilson, a reunião teve como mérito principal chamar a população do município e “engrossar as fileiras combatentes”, para fortalecer a presença do PSOL no estado. O deputado também destacou a parceria entre Belém e São Miguel do Guamá, para ajudar a desenvolver o município, e lembrou da participação do povo, no sentido de fiscalizar os governantes no mandato que se inicia no próximo dia primeiro, “como forma de garantir um governo sério, transparente para o povo de são Miguel do Guamá.”
Edmilson encerrou a reunião oferecendo o apoio dos membros do partido em Belém à prefeitura do município, para que, juntos, possam “somar forças para garantir o sucesso do povo de São Miguel do Guamá.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário